[Resenha] - A Promessa

0




Título: A Promessa 

Autor: Richard Paul Evans; Tiago Novais 

Editora: Leya
Páginas: 288

"Ela havia perdido todas as esperanças...
Até encontrar um homem que cumpre suas promessas..."


"Enquanto estiver lendo a minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento - passado, presente e o que ainda virá -, eu não teria feito nada diferente. Nem trocaria por nada o tempo que passei com ele - exceto pelo que, afinal, eu troquei." Beth Cardall tem um segredo.

Durante dezoito anos, Beth Cardall não teve escolha senão guardá-lo para si seu segredo, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar. Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.

Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida. Quem é esse homem, e como ele parece conhecê-la tão bem? Matthew a persegue incansavelmente, mas somente após se apaixonar perdidamente é que descobre seu incrível segredo, transformando sua forma de ver o mundo, assim como seu próprio destino nessa história de tirar o fôlego sobre como o amor é capaz de mudar todas as nossas perspectivas.




Minha opinião sobre o livro, eu simplesmente adorei.
No começo fiquei com certo receio, o livro começa bem triste e me senti querendo consolar a personagem, mas ao decorrer da história me apaixonei cada vez mais por ela.
Sofri junto, chorei, me emocionei e torci, torci muito.
A história é surpreendente, fazia um tempo já que gostaria de ler este livro e só agora tive a oportunidade.
O livro trás uma reviravolta de muita ficção, achei que quebra um pouco a essência da história, mas não deixa de atrair a atenção.
Indico a leitura vale muito a pena. 

Compre o livro: A Promessa

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

O blog está crescendo e sua opinião é muito importante. Ficaria muito feliz com seu comentário!